Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Guilherme Guittman, 593, Zona Nova, Capão da Canoa
Guilherme Guittman, 593, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 54402
Feche os olhos um instante e pense em tudo que deseja encontrar em um apartamento na praia: uma linda fachada com revestimentos nobre, grande iluminação natural, proximidade do mar, localização valorizada, segurança, infraestrutura de lazer que contemple toda a família, inclusive o seu pet. Conscientes dos desejos que definem uma moradia no litoral, o Condado SAN DIEGO, caracterizado por uma arquitetura contemporânea, generosas esquadrias piso-teto, localização privilegiada em Capão da Canoa e a apenas duas quadras da praia, e ainda conta com uma infraestrutura de lazer com mais de 12 ambientes totalmente projetados no Rooftop, formando um plano de fundo espetacular para os seus momentos de lazer com uma vista panorâmica de toda a planície litorânea local. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Piscina aquecida
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.