Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA EM CAPÃO DA CANOA
Rua Neuza Goulart Brizola, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 446130-LU
Apartamento à venda em Capão da Canoa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel conta ainda com banheiro social, churrasqueira, lavanderia separada e uma excelente posição leste, garantindo boa luminosidade. O apartamento possui 119 m² de área total e já vem mobiliado, pronto para morar. A venda inclui 1 box de estacionamento. O edifício oferece 2 elevadores e zelador permanente, proporcionando mais comodidade e segurança. Não perca essa oportunidade de adquirir um excelente imóvel em uma localização privilegiada!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.