Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marabá, 3294, Navegantes, Capão da Canoa
Rua Marabá, 3294, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 817535
APARTAMENTO À VENDA!
02 Dormitórios (01 suíte) Banho social Mobiliado Decorado 85 M² área Total 01 Box
Edifício 2 Elevadores Hall Decorado Salão de Festas Piscina Espaço Kids Espaço fitness Bicicletário Capela
Localização: Bairro: Navegantes Rua: Marabá
Valor do investimento: R$ 830.000,00 Estuda propostas
Agende uma visita ou solicite mais informações!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Marabá, 3294
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Navegantes
Transporte
Transporte na região do Navegantes
Mercados
Mercados na região do Navegantes
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.