Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Navegantes
Rua Moacir, 3130, Navegantes, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 441828-LU
Descubra o conforto e a conveniência neste encantador apartamento de 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, totalmente mobiliado e pronto para morar. Com uma vaga de garagem incluída, você desfrutará de praticidade em sua rotina diária.
Localizado em uma excelente região, próximo ao mar, este apartamento oferece a combinação perfeita de tranquilidade costeira e acesso fácil às comodidades locais. Imagine desfrutar de passeios à beira-mar ou relaxando na praia sempre que desejar.
Não perca a oportunidade de garantir este refúgio à beira-mar como seu próprio lar. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e comece a viver o estilo de vida relaxante que você merece. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.