Apartamento com 2 quartos na Avenida Rudá, 113, Centro, Capão da Canoa - RS - ID: 22059080 | Chaves na Mão
Venda
R$ 850.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Rudá, 113, Centro, Capão da Canoa
Avenida Rudá, 113, Centro, Capão da Canoa/RS
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6700
APARTAMENTO À VENDA COM VISTA PARA O MAR !!!
2 Dormitórios (01 suíte) Banho social Living Integrado Sacada de frente Mobiliado Climatizado 94,73 M² 01 Box térreo para 2 carros Edifício 01 Elevador Zelador Permanente
Agende uma visita...
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Banheiro social
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Rudá, 113
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.