Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Rudá, 361, Centro, Capão da Canoa
Avenida Rudá, 361, Centro, Capão da Canoa/RS
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1577
Apresentamos um encantador apartamento localizado na Avenida Ruda, no coração de Capão da Canoa. Com 2 dormitórios e uma dependência de empregada, este imóvel oferece amplo espaço e conforto, ideal para famílias ou quem busca uma segunda residência à beira-mar. O living em dois ambientes proporciona uma atmosfera aconchegante e arejada, enquanto a cozinha separada garante praticidade no dia a dia. Completamente mobiliado, o apartamento conta com uma sacada ampla de frente, perfeita para desfrutar da vista, além de um terraço que amplia as opções de lazer. Aproveite essa oportunidade de viver em uma das áreas mais desejadas da cidade! Estuda desconto avista e saldo em 24x direto com proprietário
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.