Rua Andira, 2539, Centro, Capão da Canoa/RS
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Andira, 2539, Centro, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 445756-LU
Este apartamento à venda, com 98m² privativos, está localizado próximo ao mar e oferece um excelente layout e conforto. Ele conta com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de um banheiro social. O ambiente é voltado para o leste/norte, garantindo a entrada do sol da manhã. A sala de estar é ampla, com dois ambientes integrados, e a sacada separada proporciona uma vista agradável.
O imóvel ainda possui um box de garagem e um depósito para maior comodidade. O edifício oferece serviços como zelador e dispõe de dois elevadores para garantir praticidade e conforto no dia a dia. Se você busca uma localização privilegiada, perto da praia e com bons espaços, este é o imóvel ideal.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Farol
350 mPracinha do Mini Golf
390 mPraça da Santinha
490 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
380 mUnità Farmácia
770 mPanvel
1.2 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Atlanta Grill
410 mMais Saladas
640 mMuu Costelaria
700 m
