Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
BELISSÍMO APARTAMENTO REFORMADO COM UMA VISTA PRIVILEGIADA EM CAPÃO NOVO
Endereço indisponível Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2146
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento, totalmente reformado, oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e praticidade. Com 2 dormitórios, um living espaçoso e uma sacada fechada com vista panorâmica para o mar e a serra, cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.
Destaques do Imóvel:
2 dormitórios
Amplo living
Sacada fechada com vista espetacular do mar e da serra
Cozinha americana moderna com churrasqueira
Área de serviço funcional
Comodidades do Condomínio:
Piscina adulta e infantil
Salão de festas
Salão de jogos
Zeladoria disponível o ano todo
Localização Privilegiada:
Situado em um bairro seguro e tranquilo, o apartamento oferece fácil acesso a restaurantes, escolas, comércios locais e transporte público. Aproveite a tranquilidade e o conforto com uma vista que é um verdadeiro cartão postal!
Agende Sua Visita Hoje Mesmo!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto esse apartamento único.
Área privativa
Churrasqueira
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.