Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Quartos à venda
Rua Pandiá Calógeras, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: G4636
Apartamento no Moradas Da Pandiá a venda em Rua Pandiá Calógeras - Niterói - Canoas/RS
Apartamento novo no bairro Niterói, Canoas-RS. De dois dormitórios e uma vaga, sala dois ambientes, banheiro, cozinha, área de serviço, churrasqueira. Apartamento térreo com área privativa de 45 m². Obra de ótima qualidade, Laje e parede dupla nas divisas, espera para água quente, janelas em alumínio preto e piso porcelanato. Entrada facilitada, possibilidade de aceite de carro. Entrega prevista para agosto de 2023. Próximo a Faculdade Uniritter, supermercado Nacional, padarias, farmácias, escolas e todas as facilidades que o bairro oferece. Fácil acesso a Br 116 e 448, serra, litoral e capital. Não perca esta oportunidade. Agende sua visita hoje mesmo. Iremos ter o maior prazer em atendê-lo. 25/04/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.