Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Henrique Stefani, 1030, Igara, Canoas
Rua Henrique Stefani, 1030, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 55m² / 61m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 651462
Apartamento MOBILIADO à venda com 55m² privativos, 2 quartos, living 2 ambientes com sacada e churrasqueira, banheiro social, cozinha com área de serviço separada, 1 vaga escriturada. Condomínio com portaria 24h, playground e salão de festas. Localização privilegiada, junto ao comércio local e Instituto Federal. A poucos minutos do Park Shopping Canoas.
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Área comum
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Henrique Stefani, 1030
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Igara
Transporte
Transporte na região do Igara
Mercados
Mercados na região do Igara
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.