Transforme a qualidade de vida da sua família no Residencial Porto Bello. Os apartamentos em Canoas foram planejados para você aproveitar cada momento em um apê para chamar de seu. Apartamentos de 2 dormitórios no Fátima, em condomínio fechado de torres com elevador, com opção de sacada com churrasqueira. Aqui você encontra conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina. A diversão da sua família está garantida. Mais que um apartamento, o novo jeito de viver. O Porto Bello oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado na sala e quartos (exceto térreo) e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Cairu, 595
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Fátima
Transporte
Transporte na região do Fátima
Mercados
Mercados na região do Fátima
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.