Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Caetano, 700, Fátima, Canoas
Rua Joaquim Caetano, 700, Fátima, Canoas/RS
Area total 73m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2250
Apartamento mobiliado, com rebaixamento em gesso, de 2 dormitórios, com cozinha sob medida e área de serviço integrados, sacada arejada e iluminada fechada com vidro.
Condomínio com segurança e portaria 24h, quiosques, playground, quadra de esportes, dois salões de festas, bancos para lazer e jardim, de fácil acesso a hipermercados, farmácias, escolas, pontos de ônibus em frente ao condomínio e a todas comodidades que o bairro oferece.
Venha conversar conosco e conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.