Venda

R$ 215.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

EVCALN 256 Apto 612651049-21

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP67519

Venha conhecer este incrível apartamento à venda em Estância Velha, Bairro Olaria, Canoas, Rio Grande do Sul. Situado na Rua Carlos Alberto Lauermann Nunes, 256, o edifício construído em julho de 2019 oferece toda a modernidade e comodidades contemporâneas que você busca. Com 51 metros quadrados de área total, este imóvel dispõe de 2 quartos, 1 banheiro, sala e cozinha conceito aberto e sacada com espera para churrasqueira, e está localizado no 6º andar de um condomínio fechado, proporcionando uma vista aberta e uma atmosfera tranquila em uma rua calma e residencial. Entre os diferenciais, o apartamento possui registro de gás individual, acesso para cadeirantes e sacada. É uma ótima opção, tanto para aposentadoria quanto para investimento, uma vez que está no primeiríssimo dono. Desfrute da conveniência de estar perto de transporte público e de fácil acesso à praia, além de viver em um local com estacionamento no subsolo e playground para as crianças. A lavanderia comunitária com lavadora secadora no subsolo facilitam o dia a dia. Com um excelente preço no mercado, este residencial se destaca ainda pela segurança e pelo conforto de ter um elevador, reboco e gramado, tudo em um edifício novo e bem conservado. Este é o seu momento de morar no coração do Rio Grande do Sul, em um ambiente contemporâneo, acolhedor e com todas as facilidades ao seu alcance. Não perca esta oportunidade única! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Alberto Lauermann Nunes, 256

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estância Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estância Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estância Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.