Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado, completo, tipo PORTEIRA FECHADA, no Centro de Canoas.

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-1797

Buscar o apartamento certo, exige muitas qualidades do apartamento.
E lhe convido a conhecer a deste apartamento, que irão lhe trazer muitos benefícios.

Do apartamento: o que você vê no apartamento, está a espera para a sua moradia.
Tudo Isso mesmo: tudo o que você vê ficará no apartamento.
Isso inclui a comodidade de não precisar buscar eletrodomésticos que se adaptem ao tamanho da cozinha, incluindo a geladeira inverse, o cooktop, coifa, microondas e forno elétrico.
A área de serviço também está equipada: você já conta com aquecedor à gás (diminuindo o consumo de energia elétrica), lava e seca, e até lava-louças.
Além de móveis Todeschini incrivelmente selecionados para os ambientes, em harmonia, você também desfruta de 3 ares-condicionados.

Você sabe como o apartamento permite ao assador ficar mais tempo desfrutando da vista, ao invés de cuidar do churrasco? Com uma churrasqueira elétrica já instalada

Possui uma vaga de garagem coberta.

O condomínio possui a incrível infraestrutura de:
- piscina aquecida com sistema de aquecimento solar
- salão de festas com churrasqueira
- sala fitness (ginástica)
- brinquedoteca e playground

Do local: você morando no Centro de Canoas, ao lado do La Salle, pode ter o conforto de deslocamento, tanto para outras cidades da região metropolitana (pelo acesso a pé ao Trensurb), como para a facilitação do dia a dia (Canoas Shopping estando a 540 metros e Carrefour a 1km).

Decida hoje mesmo que este apartamento será seu 06/02/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.