Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.500 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Pessoa, 77, Vila Luiza, Canela
Rua João Pessoa, 77, Vila Luiza, Canela/RS
Area útil/total 83m² / 124m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 754584
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no coração do Centro em Canela-RS. Com dois Dormitórios, sendo duas suítes e dois Banheiros, esta unidade oferece conforto e privacidade para você e sua família.
Com uma Área Privativa de 83.10m², o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade e uma ótima distribuição dos espaços, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio dispõe de diversas opções de lazer, como brinquedoteca, playground, sala de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e descontração para todos.
Não perca essa oportunidade, e entre já em contato conosco para agendar a sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Jardim
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Piscina aquecida
Interfone
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.