- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74092676
Apartamento 60m², 2 dormitórios, 1 banheiro social, área de serviço, cozinha, sala de jantar e estar integradas, 1 vaga de garagem, imagine-se entrando em um lugar que é muito mais do que um simples apartamento. Com 60m² de pura acolhida, este espaço convida você a sentir o calor de um lar. Ao abrir a porta, seus olhos são atraídos pela harmonia entre a cozinha integrada e a sala de jantar e estar, um ambiente que exala conforto e onde cada canto foi pensado para ser vivido.
Os dois dormitórios proporcionam a sensação de tranquilidade e bem-estar, perfeitos para momentos de descanso após um dia repleto de descobertas pela cidade. O banheiro social é um convite a um banho relaxante, que renova as energias e prepara você para novas aventuras. E, claro, a área de serviço e a vaga de garagem garantem a praticidade que faz toda a diferença no dia a dia.
Ao sair do apartamento, você se encontra a apenas 240 metros da majestosa Catedral de Pedra. Imagine a facilidade de dar um passeio pela cidade, sentindo o ar fresco da Serra Gaúcha enquanto explora os encantos do centro de Canela. Os cafés charmosos, restaurantes aconchegantes, e as lojas locais estão a poucos passos de distância, sem falar nas atrações imperdíveis como o Parque do Caracol, o Mundo a Vapor, e o Alpen Park, que tornam cada dia uma nova oportunidade de se encantar.
Este não é apenas um apartamento; é o seu refúgio no coração de Canela, onde conforto, comodidade e a vibração da cidade se encontram para criar um lar que você vai amar.