Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA MORAR, Centro, Canela - RS
Borges De Medeiros, 238, Centro, Canela/RS
Area útil/total 84m² / 129m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8107
APARTAMENTO PARA MORAR: Apresentamos um incrível apartamento com 2 suítes e lavabo e ampla sacada, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. Com uma área privativa de 84m².
Ao entrar neste apartamento, você será recebido(a) por um ambiente acolhedor, com uma confortável sala de estar e jantar, ideal para momentos de convívio com familiares e amigos. A lareira é perfeita para aquecer as noites frias de inverno, e a churrasqueira na cozinha oferece a oportunidade de desfrutar de deliciosos churrascos.
As 2 suítes oferecem o máximo de conforto, permitindo que você desfrute de momentos de relaxamento e tranquilidade. O lavabo é prático .
Além disso, este apartamento possui uma garagem para acomodar com segurança o seu carro.
Este é o lugar perfeito para chamar de lar, onde você pode criar memórias preciosas. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel encantador. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina estilo, conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Além do potencial do imóvel para moradia , tem a oportunidade de fazer a locação de temporada e juntamente com a localização privilegiada é um fator-chave para atrair hóspedes. Sua proximidade a pontos turísticos, comércios e opções de entretenimento contribuem para uma alta demanda na locação.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piso porcelanato
Sacada/Terraço
Espaço gourmet
Sala de estar
Sacada
Vaga(s) de garagem
Sala ampla para 2 ambientes
Medidor individual
Área comum
Alarme
Portaria
Área de lazer
Interfone
Sistema de câmeras
Gás central
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.