Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Carlinda, 947, Centro, Canela
Rua Dona Carlinda, 947, Centro, Canela/RS
Area útil/total 82m² / 128m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 462635
Apartamento no centro de Canela. A poucos passos da igreja. Descubra o seu refúgio ideal! Apartamento de 2 suítes de 113,44 m² de área privativa, 1 vaga de garagem, lavabo e sacada gourmet com churrasqueira. Desfrute de aberturas em PVC com vidros duplados para melhor acústica e aquecimento, cozinha equipada, sala de estar com espera para lareira, calefação e split. Além disso, aproveite a comodidade de tomadas USB e automação.
Este empreendimento exclusivo oferece um estilo de vida único para apenas 25 sortudos. Com piso porcelanato nas áreas úmidas e molhadas e laminado na parte íntima, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e elegância.
Além disso, os moradores desfrutam de uma incrível infraestrutura, com espaço gourmet e um belo jardim, criando um ambiente perfeito para relaxar e se conectar com a natureza.
Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade exclusiva. Agende sua visita e descubra o lar dos seus sonhos!
#ApartamentoDeLuxo #VidaModerna #ConfortoElegância
Área privativa
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.