Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Homero Pacheco, 909, Beco da Alegria, Canela
Rua Homero Pacheco, 909, Beco da Alegria, Canela/RS
Area útil/total 43m² / 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 299798
Descubra este encantador apartamento à venda no Residencial Canela, localizado na Rua Homero Pacheco, 909, no coração de Canela - RS. Com 43,96 m² de área privativa, este imóvel mobiliado possui excelente conservação e oferece conforto e praticidade. O apartamento conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social. Desfrute de momentos agradáveis com a churrasqueira e aproveite os armários na cozinha e no banheiro. A área de serviço é um destaque, além de contar com lavanderia. A localização no Centro proporciona fácil acesso a comércio, serviços e lazer. Não perca a oportunidade de conferir! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.