Eurotop vende ótimo apartamento de 2 dormitórios, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, churrasqueira, esquadrias em alumínio na cor preta, totalmente rebaixado em gesso e 1 vaga de garagem fechada. Prédio com salão de festas, academia, hall de entrada entregues mobiliados, laje nervurada com EPS e sistema de captação de água da chuva. Entrada parcelada em até 40X. Entrega para o segundo semestre de 2026. Financiável com taxa de juros reduzidas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Possibilidade de utilizar o FGTS como entrada. Confira esta oportunidade!
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Progresso
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Progresso
Transporte
Transporte na região do Progresso
Mercados
Mercados na região do Progresso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.