Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Porto Velho, Lagoa, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3323813

Apartamento no Condominio Torres de Italia
é o equilíbrio perfeito entre sofisticação e funcionalidade. Com três quartos, sendo um transformado em closet com suíte privativa, o espaço oferece conforto e exclusividade. A sala espaçosa possui som embutido e painel para TV, criando uma experiência de home theater completa. O porcelanato de alta qualidade e os rodapés embutidos trazem elegância a cada ambiente, complementados pelo rebaixamento em gesso e iluminação LED.

A cozinha planejada com móveis BOM TEMPO e eletrodomésticos de primeira linha, como fogão e geladeira side by side, é ideal para os amantes da culinária. Na lavanderia, a máquina de lavar e secar Samsung e o varal retrátil facilitam a rotina. Os banheiros são decorados com a linha DECA, sendo o social com DECA GOLD e o da suíte com DECA BRANCA, oferecendo um toque de luxo.

Cada quarto conta com móveis planejados, camas novas com capas impermeáveis e detalhes pensados para conforto. A área gourmet com churrasqueira é perfeita para receber convidados, proporcionando momentos de lazer com privacidade.

Com acabamento de altíssimo padrão, este apartamento, entregue no formato porteira fechada, está pronto para oferecer o melhor em design, praticidade e bom gosto, ideal para quem valoriza exclusividade e alto padrão.

Área de lazer com piscina adulto e infantil, salão de festa, sala de jogos, academia, playground, hidro, espaço churrasco.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Apartamento a financiar.

Descrição completa

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Surubim,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.