Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente ap com varanda de 35m2, frente/mar em Ponta Negra, 200 mts da praia, 55 m², piscina.
Endereço indisponível Ponta Negra, Natal/RN
Area útil 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PN9464AV1
Excelente apartamento à venda, na orla de Ponta Negra, vista do mar maravilhosa!
O apartamento mobiliado de 55 m² tem dois quartos, banheiro social, cozinha americana, sala e mais um terração de 35m², com vista para o mar.
No seu mobiliário projetado por arquiteto tem utensílios de cozinha, dois ar condicionados, armários embutidos, camas, sofá, TV, cozinha com armários embutidos, mesa, cadeiras, geladeira, fogão elétrico, espreguiçadeiras.
Condomínio com estacionamento rotativo, lavanderia ampla com máquina de lavar roupa, compartilhada, piscina com vista linda do mar e churrasqueira.
A localização é a melhor de Ponta Negra, pertinho do famoso restaurante Camarões, você vai à pé para o Praia Shopping, Centro de Convenções, bares, e diversos restaurantes. Além de ficar a 250 metros da beira mar! A taxa de condomínio inclui água e internet e TV por assinatura. Possui escritura pública.
Vamos marcar uma visita! Ligue (84) 0.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.