Venda R$ 263.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Retiro - RJ
Retiro, Retiro, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1059348
Localizado na principal do Retiro, próximo ao Rosaldo Madeiras, este apartamento destaca-se pela ótima localização e tranquilidade. Com 62m², o imóvel oferece:Cozinha grande conjugada com área de lavanderia, oferecendo praticidade e espaço.Sala ampla, perfeita para momentos de convivência.2 quartos bem distribuídos, garantindo conforto e (link removido) funcional e bem (link removido) com espaço para um carro e uma moto, proporcionando segurança e conveniê(link removido)ém disso, o imóvel conta com portão automático e interfone, assegurando maior segurança e tranquilidade para os (link removido) é a oportunidade ideal para quem busca um local tranquilo e bem localizado para morar. Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.