Venda R$ 323.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 63m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GEAP20144
GENOG IMOBILIÁRIA vende apartamento no Condomínio Jardins do Valqueire Residencial, a melhor e mais completa infraestrutura de lazer da região! prédio com acessibilidade, Play, salão de festas, piscinas adulto e infantil, sauna, academia, churrasqueira, espaço gourmet, bicicletário, coworking. Apartamento com varanda gourmet, sala em 02 ambientes, 02 quartos, 1 suíte com armários, banheiro social com box Blindex, cozinha com armários planejados, área de serviço. 01 vaga de garagem. Agende uma visita com um dos nossos consultores! Avaliamos seu imóvel para venda e locação! Visite nosso site (link removido)iá(link removido)
- Atual.09-04-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.