Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21549
Apartamento com 2 quartos em Vila Valqueire.
Encante-se por este charmoso apartamento residencial localizado em uma posição tranquila nos fundos do edifício, com uma fachada em argamassa que garante durabilidade e beleza. Desfrute de uma vista livre e ensolarada pela manhã, proporcionando um ambiente aconchegante para começar o dia.
O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para receber visitas e relaxar, além de 2 dormitórios aconchegantes para garantir seu conforto. A vaga de garagem exclusiva proporciona praticidade no seu dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, churrasqueira, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
Com 54 m² de área total e 54 m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca um espaço agradável e funcional para viver. Agende uma visita e apaixone-se por essa oportunidade única! - Atual.18-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.