Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 1.058/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Isabel, Rio de Janeiro
Endereço indisponível Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VIAP20433
RSG Imóveis vende: Ótimo apartamento todo em piso frio ardosia, bem localizado no bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ.
Um excelente apartamento todo em piso frio, composto por uma ótima sala, uma boa varanda, dois bons quartos com varanda, um ótimo banheiro bem azulejado ao teto, uma boa cozinha com azulejo ao teto, uma área de serviço azulejada.
Esse é um imóvel preparado para você comprar com toda segurança e sem riscos, conte com a visita acompanhada com um de nossos corretores para encontrar o imóvel de seus sonhos, nossos profissionais terão maior prazer em ajudar na sua escolha. Ligue já ou mande mensagem via WhatsApp para um de nossos números (21) ou (21) 9 e marque sua visita. Siga-nos em nosso Instagram @rsgimoveisrio, curta nossa página no Facebook RSG Imóveis RIO e fique por dentro das novidades de imóveis em nosso site (link removido)
Observação O valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento, sem prévia comunicação!!
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.