Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Isabel - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua Maxwell, --, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 56897
Privilégio imóveis vende: Excelente apartamento localizado no coração de Vila Isabel, dois quartos grandes sendo um com armário embutido e integração com uma varanda interna, sala espaçosa, banheiro social com instalação para agua quente e fria, cozinha ,dependência de serviço completa e possibilidade de alugar vaga no condominio !Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maxwell, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Isabel
Transporte
Transporte na região do Vila Isabel
Mercados
Mercados na região do Vila Isabel
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.