Venda R$ 447.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão de Cotegipe, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Rua Barão De Cotegipe, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ME4342
Ótimo apartamento, todo reformado, composto por sala ampla, duas ótimas suítes, cozinha espaçosa, banheiro com box em blindex, área de serviço separada, quarto de empregada/despensa e lavabo. Todo o imóvel em piso frio. Ficam os armários planejados da cozinha e despensa. Vaga de garagem na escritura. Condomínio bem cuidado com interfone e pequeno salão para reuniões. Próximo ao Shopping Boulevard, comércio diversificado, escolas e transporte farto. ACEITAMOS FINANCIAMENTO E FGTS. Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: ME4342 b789f
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.