Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 174 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Praça Paulo Setúbal, Vila da Penha, Rio de Janeiro
Praça Paulo Setúbal, Vila da Penha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20183
Encante-se com este incrível apartamento, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Ao adentrar no imóvel, você será surpreendido por sua ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha, moderna e funcional, é um convite à culinária gourmet. Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, proporcionando conforto e tranquilidade. O banheiro, com acabamentos de alta qualidade, garante momentos relaxantes após um longo dia de trabalho. Além disso, o apartamento conta com uma espaçosa varanda, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre e apreciar a vista da cidade. Para completar, vaga de garagem para maior comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une sofisticação, conforto e praticidade. Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel único! - Atual.01-04-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.