Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Oliveira Belo, Vila da Penha, Rio de Janeiro
Avenida Oliveira Belo, Vila da Penha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01958
Ótimo apartamento amplo 2º andar na Oliveira Belo!
Composto de 2 quartos, sala, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço separada com teto jetaflex, vaga na garagem e terraço para festas no prédio.
O padrão do imóvel é simples, com uma posição privilegiada de frente. Sua fachada revestida em pastilha confere charme e elegância ao ambiente.
A vista livre proporciona um cenário agradável, enquanto a incidência de sol pela manhã ilumina e aquece o imóvel de maneira natural.
Com 75 m² de área útil, distribuídos de forma funcional e bem aproveitada.
Seja para viver confortavelmente ou investir, este imóvel é uma excelente opção para quem busca praticidade e bem-estar em um ambiente aconchegante e convidativo.
ACEITANDO FINANCIAMENTO!
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP01958 - Atual.10-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.