Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | R$ 965/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila da Penha de 60.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Bernardo Taveira, ***, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1476959-5
Este apartamento de dois quartos, sendo uma suíte, está completamente reformado e pronto para morar! Ambos os quartos possuem móveis planejados, oferecendo mais praticidade e organização. A sala, ampla e iluminada, foi projetada para dois ambientes e conta com rebaixamento de gesso, proporcionando um toque de elegância. A cozinha, com armários planejados, está integrada à área de serviço, e a porta de blindex separa a sala da cozinha, garantindo mais conforto e funcionalidade. Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, são impecáveis e possuem box blindex, oferecendo um acabamento de alta qualidade.
Localizado no Condomínio Pátio Carioca, o imóvel oferece total infraestrutura de lazer e segurança, sendo um dos mais procurados da Vila da Penha. Com vista para a área de lazer e situado em um andar alto, o apartamento proporciona tranquilidade e um ótimo aproveitamento da ventilação natural. A localização é excelente, a apenas 5 minutos do metrô e do Carioca Shopping. A documentação está perfeita e o imóvel está aceitando financiamento, facilitando ainda mais a sua compra. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.