Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Moacir de Almeida, Tomás Coelho, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  55m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20693

Encante-se por este charmoso apartamento residencial, com uma área total de 60 m², sendo 55 m² de área útil. Moderno, aconchegante e funcional, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e prático para o seu dia a dia..Condominio com total infraestrutura de lazer - Atual.23-04-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Moacir De Almeida,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tomás Coelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tomás Coelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tomás Coelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.