Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 160/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Paulo Pires, Tomás Coelho, Rio de Janeiro
Rua Paulo Pires, Tomás Coelho, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 51m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C20499
ATENÇÃO!!! IMÓVEL TODO REFORMADO, NO INÍCIO DO CONDOMÍNIO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FARTA CONDUÇÃO. CONDOMÍNIO BARATO, COM PLAY, PORTARIA 24 HORAS, SALÃO DE FESTAS, GARAGEM E CAMPO DE FUTEBOL. MARAVILHOSO APARTAMENTO, TUDO DE PRIMEIRA. HIDRÁULICA E ELÉTRICA NOVAS. ENTRAR E MORAR. COMPOSTO DE: SALA E 2 QUARTOS EM PISO PORCELANATO, BANHEIRO, COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO COM AZULEJOS DECORADOS. DOCUMENTAÇÃO PERFEITA. ACEITANDO FINANCIAMENTO BANCÁRIO. Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 322, Cachambi, Rio de Janeiro, Tel: RJ. C2 c
Descrição completaÁrea comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.