Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Renato Rocco, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Doutor Renato Rocco, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SPAP21407
Excelente apartamento no Relier Tijuca! São ao todo 85m², compostos por: 2 quartos (1 suíte), sala com 2 ambientes, varanda gourmet, banheiro social, cozinha, área de serviço. Piso em porcelanato! 1 vaga na escritura. O Relier Tijuca é um empreendimento com projeto visual diferenciado e moderno, assinado por alguns dos grandes profissionais de arquitetura e design do ramo imobiliário. Dispõe de Portaria 24 Horas, monitoramento CFTV, salão Multiuso, serviços Pay-Per-Use, Wi-Fi nas áreas comum, bicicletário, espaço Co-Working. O prédio é composto por confortáveis apartamentos tipo e incríveis coberturas duplex, todos de plantas modernas, cômodos amplos e com farta iluminação e ventilação. As unidades tipo contam com área total interna que vai de 32 m² a 84 m², possuem 1 ou 2 quartos e vaga na garagem, enquanto que as coberturas duplex apresentam área total de até 165 m² e contam com quartos e suítes imponentes e uma boa vista para a região. As unidades contam com alguns diferenciais tecn
Área privativa
Varanda
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.