Venda R$ 1.110.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Valença, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Marquês De Valença, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SPAP21251
Maravilhoso Empreendimento Villa Mordoh. Lançamento em rua tranquila e cobiçada com todo o comércio e transporte que a localização oferece (menos de 5 min da Estação do metrô de São Francisco Xavier). Apartamento com 82m² planta diferenciada, frente, composto por: ampla varanda gourmet, sala com cozinha integrada, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), área de serviço, hidrômetro individual, 1 vaga na escritura e com direito a laje. Condomínio com excelente área de lazer: play, piscina, salão de festas e churrasqueira elétrica. Compre e venda com quem entende do ramo imobiliário. Agende sua visita e venha nos conhecer, avaliamos seu imóvel. Rua Santo Afonso, 52. - Atual.31-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.