- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0227
Tijuca, Zona Norte da Cidade Maravilhosa, um dos bairros mais antigos e tradicionais. Lar de Tom Jobim, Tim Maia, Erasmo Carlos entre outros, com mais farmácias e padarias que qualquer outro bairro, e ainda possui um polo gastronômico diferenciado. Bairro com estações de metrô, e ônibus pra qualquer lugar da cidade.
Apto em ótima localização, caminhando fica a 5 min da Praça Xavier de Brito (Praça dos Cavalinhos), menos de 10 min do metrô da Uruguai, a 15 min da Praça Saens Peña e do Shopping Tijuca, com todo tipo de comércio, clínicas, laboratórios e restaurantes dos mais variados.
Possui salão para festas e eventos. Churrasqueira no condomínio para você aproveitar nos momentos de descontração com os amigos.
Venha conhecer, entre em contato conosco e marque um visita. Nós, da Renata Imóveis, teremos enorme prazer em atendê-lo! 81b0e