- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO736675
Oportunidade!! Vende-se excelente apartamento, silencioso, fundos, indevassável, sol da manhã! Vista Livre. O imóvel está localizado no bairro Tijuca, possui 99 metros quadrados é composto por: varandão, sala ampla, 02 quartos sendo 1 suíte e armários embutidos, banheiro social com box blindex e armários, cozinha com armários, dependências completas, 02 vaga de garagem na escritura.
O prédio possui infraestrutura, tais como: piscina adulto e infantil, espaço kids, sauna, portaria 24 horas, salão de festas, churrasqueira, quadra de futebol e vista lateral para comunidade. .Para efeitos de informação, o edifício está passando por uma pequena obra para troca de pastilhas, já em fase de finalização.
Localização do imóvel é excelente com transporte na porta do edifício e fácil acesso para toda a Cidade, Há 15 minutos a pé da Estação Uruguai. Em frente ao Hospital da Ordem Terceira do Carmo. Agende já sua visita, REO736675