Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada da Boiuna, 1600, Taquara, Rio de Janeiro
Estrada Da Boiuna, 1600, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0571
Excelente apartamento para venda em Estrada da Boiuna - Taquara - Rio de Janeiro/RJ - CEP:22723-019Acompanhe nosso Instagram: @mr3imoveisDispondo de Sala, 02 quartos, banheiro social com box em blindex e cozinha com área de serviço. Varanda com (link removido)ura: Churrasqueira, Copa, Hall de Entrada, Piscina, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas e Salão de (link removido)óvel com fácil acesso as avenidas principais do bairro, próximo ao Super Market, Falcão Pet, Colégio Ação1 Mananciais, Supermercado Rio Grande da Taquara, Seven Eventos Casas de Festas, entre (link removido) já sua visita! - 24/06/2023 a8bfb
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.