- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TGI2997
CONDOMÍNIO BELA VISTA - Boiuna, 1600
Taquara - PROX A TRANSOLIMPICA
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá!
Apartamento de 47m² com dois quartos, sala em dois ambientes com rebaixamento de gesso, varanda, cozinha com armários planejados, cooktop e área de serviço, banheiro social, uma vaga na garagem.
Piso porcelanato
Todo reformado
Diversos revestimentos
Moveis planejados
Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: portaria 24h com guarita, circuito interno de TV. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, o apartamento é próximo a mercados, bares, restaurantes, Farmácias, creches, escolas, postos de gasolina, agências bancárias e fácil acesso a TransOlímpica.
Ligue e agende sua visita:
21 9 -ligações e Whatsapp
21 ligações e Whatsapp
Creci: J:87300 RJ
Realizamos aprovação de crédito NO MESMO DIA -TAXAS REDUZIDAS
Fazemos toda parte de documentação e registro do imóvel
Disponibilidade e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
Visite nossa loja e veja mais oportunidades
- Acabamentos: Ar condicionado, Diversos revestimentos, Móveis planejados, Porcelanato, Teto Rebaixado,
- Cômodos: Área de Serviço,
- Infraestrutura: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Quadra Poliesportiva, Salão de festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Vias de Acesso,
Pontos Fortes: TODO DECORADO
PLANTA BEM DIVIDIDA
LAZER COMPLETO