Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua André Rocha, Taquara, Rio de Janeiro
Rua André Rocha, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21429
Apartamento com 02 quartos, Taquara, Rua André Rocha.
Excelente oportunidade! Apartamento residencial com 1 sala ampla, 2 dormitórios espaçosos, sendo um de 11m² e outro de 9m², garantindo conforto e comodidade para toda a família. O imóvel conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia.
O padrão do imóvel é simples, porém acolhedor, com uma posição privilegiada de frente, fachada em argamassa e uma vista livre incrível. A orientação solar é pela manhã, permitindo desfrutar de uma iluminação natural perfeita. O padrão predial é simples, em um condomínio com infraestrutura variada e completa.
Com uma área total de 46m² e área útil também de 46m², este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio oferece interfone, portaria, piscina, bar na piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e lazer para toda a família. Aceitando financiamento e fgts, age
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.