Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 820/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Geremário Dantas, 299, Tanque, Rio de Janeiro
Avenida Geremário Dantas, 299, Tanque, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1680
Apartamento na Avenida Geremário Dantas, Tanque - Rio de Janeiro, RJ / CEP 22735-000Acompanhe nosso Instagram: @mr3imoveisApartamento de 58m² de área construída, em condomínio fechado, dispõe de sala ampla em dois ambientes divididos com piso laminado e ar condicionado Split, cozinha com armários planejados e área de serviço integrada, dependência de empregada, banheiro social e 02 quartos.O Edifício Bandeirantes Jerônimo Leitão dispõe de portaria 24horas, elevador, churrasqueira e salão de festa. 01 vaga de (link removido)óvel com excelente localização com fácil acesso a MR3 Imóveis, Supermarket, Drogaria Raia, Center Shopping, Terminal Tanque e Estação de BRT Tanque. Próximo a 12º Grupamento de Bombeiros Militar, Delegacia da Mulher, Centro Municipal de Saúde Jorge Saldanha, postos de gasolina , agências bancárias, bares, restaurantes, lojas para pets e UPA Taquara. Fácil acesso a Linha amarela - 24/06/2023 96c31
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.