Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Geremário Dantas, 197, Tanque, Rio de Janeiro
Avenida Geremário Dantas, 197, Tanque, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP23300
Encante-se por este belíssimo apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado na posição fundos, com uma fachada elegante em pintura texturizada. Desfrute de uma vista privilegiada das montanhas, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor.
O imóvel dispõe de 1 sala ampla, perfeita para momentos de convívio e relaxamento, 2 dormitórios aconchegantes para garantir seu conforto, e uma varanda charmosa para apreciar a paisagem. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para sua conveniência.
Com uma área total de 67 m² e área útil de 67 m², este apartamento oferece um espaço bem distribuído e funcional. A incidência do sol pela manhã torna o ambiente ainda mais acolhedor e iluminado. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo neste imóvel único!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.21-03-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.