Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 852/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo Apto Sala 2 Qts e Depedencias na Geremario Pr ao Shopping
Avenida Geremário Dantas, Tanque, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP630
Ótimo Apartamento Composta de Sala em 2 Ambientes, 2 Quartos, 1 Quarto de Serviço, 1 Banheiros com Box Blindex, 1 Lavabo, Cozinha e Área de Serviço, Arejado, Espaçoso, Condomínio com Portaria e Segurança 24hs, Elevador, Salão de Festas e Play, na Avenida Geremario Dantas Á 50 metros do Center Shopping com acesso a Taquara, Pechincha, Barra da Tijuca, Documentação Ok e Aceita Financiamento e FGTS, Venha Conferir Guedes Corretor (preferencialmente por WhatsApp) Aprovamos seu credito em até 24 hs Avaliação Gratuita
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.