Venda

R$ 880.000

Condomínio

R$ 2.125/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - APARTAMENTO PADRÃO - SÃO CONRADO

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA210386

COD BA210386 - Apartamento com vista lateral mar a venda em São Conrado, quarteirão da praia.
Imóvel impecável, extremamente iluminado e arejado, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, dependência completa, varanda, armário em todos os cômodos, cozinha planejada. Condomínio com piscina, serviço de entrega, portaria com segurança 24hs, salão de festa, academia, brinquedoteca. Excelente localização. Linda vista lateral mar e Pedra da Gávea. - Informações Atualizadas em :31

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Niemeyer,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Conrado

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Conrado

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Conrado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.