Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Rio Comprido - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua Santa Alexandrina, --, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 61887
Privilégio Imóveis vende: Apartamento muito bem arejado. Composto por sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Isento de IPTU. 1 vaga de garagem na escritura. Prédio com portaria 24h. Infraestrutura com bicicletário, playground, salão de jogos, salão de festas, sauna, quadra poliesportiva, academia de ginástica, e espaço reservado com churrasqueira. O valor deste imóvel poderá sofrer alteração sem prévio aviso. Agende sua visita! Facilite o contato e informe o código: 61887. Fale conosco através do número (21) .
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.