Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos à venda no Recreio dos Bandeirantes Condomínio DUO Residenziale
Avenida José Luiz Ferraz, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25180
COD AP25180 - DUO Residenziale - 104 42m 2 Quartos com Suíte e Varanda Infinity O mais novo empreendimento da Calper na encantadora Barra Bonita traz charme e modernidade em cada detalhe. Com sua fachada de vidro inclinado e varanda infinity oferece múltiplas possibilidades de uso do apartamento proporcionando uma experiência única. Oportunidade de adquirir um lindo apartamento de 104m composto por sala com dois ambientes banheiro social 2 quartos sendo uma suíte ambos os quartos com varanda cozinha e área de serviço além de uma vaga de garagem. O DUO Residenziale apresenta uma infraestrutura completa com 3 andares de garagem PUC 21 pavimentos tipo e cobertura. Surpreenda-se com mais de 40 opções de lazer fechadura smart e controle de segurança avançado com reconhecimento facial nos acessos. O condomínio oferece ainda um ônibus exclusivo e uma ampla oferta de comércio ao seu redor. No condomínio você encontrará facilidades como piscina com raia de 20 metros bar da piscina sauna salão de festas brinquedoteca playkids 6 churrasqueiras quadra recreativa quadra de areia academia salão de jogos lan house espaço beleza cinema espaço de ferramentas compartilhadas lavanderia pay per use espaço coworking mini Market grab and go pranchário bicicletário e muito mais Venha conhecer e se encantar com o DUO Residenziale onde cada detalhe é pensado para proporcionar o melhor para você e sua família. Localização privilegiada Barra Bonita - Próxima a uma vasta rede de comércio shoppings bancos colégios faculdades e serviços. O acesso ao transporte público é excelente com a Estação do BRT a poucos passos conectando-se ao Metrô Jardim Oceânico e a outras áreas da cidade. Atualizado dia oito de janeiro de dois mil e vinte cinco. - Informações Atualizadas em Trinta e Um de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.