- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1509781-4
Apartamento à venda, 2 quartos, 100 m², por R$ 620.000,00, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ
Este excelente apartamento à venda no Recreio dos Bandeirantes, oferece um espaço amplo e bem dividido, ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em um prédio tranquilo, o imóvel possui varanda de frente e excelente incidência de sol da manhã, proporcionando luminosidade natural durante todo o dia.
A sala em dois ambientes é bastante espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional, com boa circulação e acesso à área de serviço, além de contar com um quarto de mantimentos, ótimo para armazenar provisões e facilitar o dia a dia.
São 2 quartos, sendo um deles uma suíte. A suíte têm armários planejados e o segundo quarto também tem móveis planejados, oferecendo mais organização e aproveitamento de espaço. O apartamento ainda conta com mais um quarto reversível podendo ser um escritório, ideal para quem trabalha em casa ou deseja um ambiente para estudos. Temos um banheiro social modernizado.
O imóvel dispõe de duas vagas de garagem e 2 box na garagem, podendo assim guardar materiais nele também. O imóvel está situado em uma localização estratégica, com fácil acesso a principais vias, comércio local e praias do Recreio. Este é o lugar perfeito para quem quer morar bem em um bairro tranquilo e em expansão na cidade do Rio de Janeiro.
Documentação ok, podendo financiar.
O condomínio oferece elevador, salão de festas e porteiro meio período.