Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Piraquara, Realengo, Rio de Janeiro
Rua Piraquara, Realengo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SVAP20499
Espetacular! Impecável! Lindo apartamento, reformadíssimo, tudo de primeira qualidade, hidráulica nova, elétrica nova, o apartamento é composto por: sala, 1 quartos com ármários planejados, wc social com armários e box blindex, circulção, cozinha e área de serviço. Obs: todos os cômods em cerâmica, nas áreas frias azuleijo até o teto, teto rebaixado, só entrar e morar. O condomínio tem apenas 2 blocos, cada prédio com 2 elevadores, tem salão de festas, churrasqueira, parquinho e uma vaga de garagem. Documentação cristalina, aceita carta e fgts. Temos mais oportunidades em nosso site: (link removido) - Atual.27-03-25
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.