Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da República, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 816377

Magnífico apartamento, tipo 1ªlocação, sala, dois dormitórios um suíte, cozinha, banheiro com box em blindex e área de serviço acoplada, todo imóvel em piso cerâmica e azulejo ao teto nas partes (link removido)édio com elevador,interfone. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.26-04-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.