- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1532657-2
Apartamento à venda, 2 quartos, 65m², Praia da Bandeira, Ilha do Governador, Rio de Janeiro RJ
O imóvel conta com 2 quartos bem arejados, uma dependência que pode ser usada como quarto extra ou escritório, e uma área privativa que agrega exclusividade e espaço ao ambiente.
Com entrada independente pela rua lateral, oferece privacidade e praticidade para os moradores. Posicionado no primeiro andar, o apartamento recebe o agradável sol da manhã, garantindo ambientes iluminados e ventilados.
O condomínio está situado em frente à praia, permitindo fácil acesso à orla e proporcionando uma atmosfera tranquila e agradável. Além disso, a localização estratégica coloca o imóvel próximo a comércios, serviços essenciais e transporte público.
Este apartamento combina conforto, localização privilegiada e um excelente custo-benefício, ideal para quem busca um lar em um dos bairros mais valorizados da Ilha do Governador.
Valor: R$ 320.000.
Aceita financiamento bancários de todos os Bancos!
Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel!